The California Dreams Tour terá equipe de peso


A nova turnê de Katy Perry “The California Dreams” está sendo aguardada em todo o mundo, a começar pelas entradas na América do Norte, que em cinco locais tiveram esgotadas em minutos.

A turnê que promete usar da “sinestesia” para entreter os ouvintes agora também contará com uma equipe de peso para as performances, Katy Perry já havia liberado a lista dos shows de aberturas e participações especiais. Os shows de abertura ficaram por conta do som contagiante da cantora “Robyn” e da artista “Marina and Diamonds”; além das duas cantoras o Raper Snoop Dogg animará algumas apresentações do show na participação da canção “California Gurls“.

A cantora também falou sobre os aromas a serem usados, e pelo visto, vão ser os famosos cheirinho de algodão doce: Isso vai envolver todos os sentidos, então estamos procurando por coisas alternativas como o cheiro. Estamos conversando com algumas empresas no momento sobre a criação de um aroma para a performance. Estamos procurando por coisas alternativas, como algumas companhias que estão nos ajudando a fazer o aroma que você possui no CD – algodão doce. Eu levarei um pouco de luz do sol para seu mundo de neve.”

Mas as participações não acabam por aí, as “Victorias Secrets” farão parte dos shows, e dessa vez com as dançarinas! Além das participações, o figurino da turnê não vai ficar a desejar, pois a grife das “Victorias Secret’s” é que estão fazendo as peças da turnê. “Victoria’s Secret está no time, então amigas – cuidem de seus namorados. Esse é o problema comigo. Eu acho que varias garotas estão levando seus namorados para os shows e eles não estão indo à força. Eu acho que eles ficarão excitados secretamente”, concluiu Katy Perry em entrevista ao The Sun.

Para tudo ser mais rápido, as roupas serão de velcro, assim fica mais fácil a troca. Foi o que disse a própria Katy Perry: Será uma mistura de looks, e será muito forte. Quando eu for trocar de roupa durante o show, será como se eu estivesse em um pit stop de Fórmula 1. Haverá velcro sendo arrancado e tudo vai ficar amarrado em mim…”

Mas a turnê já faz barulho antes de começar, principalmente em relação a venda e procura de ingresos, nos EUA, pontos de venda se esgotaram em poucos minutos, além do mais, em várias localidades da Europa as entradas estão lotadas. As novas datas reveladas ainda não incluem o Brasil. A “The California Dreams Tour” começa dia 20 de fevereiro e se estenderá até o dia 7 de novembro.



Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee