Katy Perry revelou ser contra a blasfêmia

Katy Perry, filha de pastores evangélicos, mostrou ao The sun que mesmo não sendo mais um cantora gospel, ela ainda é muito devota a religião. Perry falou sobre Madonna, alegando que alguns dos shows da Rainha do Pop são carregados de blasfêmia subentendida.

Segundo o The Sun, Katy criticou Madge por montar em uma cruz em sua turnê Confessions em 2008, afirmando que ela não aprova o comportamento disparatado de Madonna.

A cantora disse ao tablóide: “Para mim, a espiritualidade é algo muito importante e eu não gosto quando as pessoas não levam isso a sério.” Ela explicou: “Às vezes, eu não entendo porque há artistas que jogam com esta carta, como quando Madonna se levanta de uma cruz para cantar. “

Perry, que anteriormente afirmou em seu Twitter que “usar a blasfêmia como entretenimento é tão barato quanto um comediante contando uma piada de pum”, também revelou que tem teimado com seu marido Russell Brand, para ele diminuir suas referências a Deus em suas aparições públicas.

Katy revelou: “Russell fazia piadas muito blasfêmicas no passado, mas ele agora está sempre fazendo menos porque ele sabe que eu sou muito sensível quando se trata deste assunto.”

Katy não falou sobre o assunto recentemente, a cantora informou em seu Twitter que não deu nenhuma entrevista recentemente, apenas a mídia está tentando reciclar “coisas” da cantora. Isso é que é sede de Katy Perry, hein?

@FYI I haven’t given any interviews for a long while, the PRESS are just trying to recycle, flip, and rehash very old interviews RE: Madonna.

@FYI Eu não dou uma entrevista há um bom tempo, a imprensa está apenas tentando reciclar, revirando entrevistas muito antigas RE: Madonna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

MTV faz retrospectiva dos Looks de Katy Perry