Katy Perry diz: Eu definitivamente não sei dançar


Katy Perry andou dando mais declarações, e dessa vez, disse que não sabia dançar. A cantora famosa por seus hits dançantes foi entrevistada pela radio OMG Music e declarou:

“Eu não sei dançar. Honestamente. Todo mundo acha que eu sei porque estou na indústria da música, mas quando estou tentando, acho tudo tão difícil”.

A cantora que está dominando as rádios com o single Firework disse ainda que está se esforçando muito para dançar e interpretar muito bem na sua nova turnê, The California Dreams Tour. ”Eu irei me esforçar, minha turnê está aí e vou fazer isso para os meus queridos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee