Quadros de Katy Perry viram exposição artística






O artista plástico ‘Will Cotton’, que trabalhou na direção artística do videoclipe de “California Gurls” inaugurou hoje sua mais nova exposição de quadros baseada na inspiração de Katy Perry e sua Candyfornia. Na exposição, a estrela pop Katy Perry é retratada como uma espécie de royalty de doces; além disso a exposição de arte recebe o nome de Katy Cupcake.

“Esta exposição é diferente do passado pois eu estou fazendo figurinos para os modelos vestirem”, disse à MTV News. “Pintei um monte de nus antes de mudar para o mundo e a paisagem do doce, e eu apenas pensei que eu queria que eles fossem usar algo. A maneira como eles estão decorados pode dizer alguma coisa sobre a narrativa. Fiquei mais interessado em retratar personalidades. Katy é uma figura bem conhecida e traz a sua própria personalidade. O foco da exposição continua sendo o algodão, mas agora existe um rainha e os seus súditos, ela é Perry.”

Além dos quadros inéditos baseados em Katy Perry, que ainda não foram divulgados pelo curador da exposição, Will Cotton foi responsável pela capa do álbum Teenage Dream.

Veja alguns quadros da exposição:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee