Katy Perry mostrará “outra face” no Grammy


O visual que estamos acostumados a ver Katy Perry usando é o figurino bem colorido, e diferente e principalmente irreverente e divertido. Mas desta vez, para nossa surpresa a cantora anuncia um novo modelo, que a mesma irá usar no Grammy Awards. A cantora disse que iremos ver o seu “lado diferente“.

A intérprete de “Teenage Dream” irá se apresentar na prmiação do Grammy Awards 2011, que acontece no dia 13 de fevereiro, e disse que vai deixar de lado o seu visual multicolorido e açucarado e vai trocá-lo para algo mais romântico e emocionante. Calma! É só para a performance do Grammy!

Em sua mais nova entrevista ao site Zap2it, Katy Perry afirmou:”Eu irei fazer algo além disso. Irei fazer uma música muito legal e emocionante e que eu realmente amo, e irei mostrar um lado diferente.”

“Eu acho que farei uma mistura dos estilos, também, mas não muito. Será uma grande surpresa”, revelou Katy Perry.

A cantora ainda falou sobre sua preparação para sua turnê mundial, que começa no próximo mês. “É como treinar para as Olimpíadas”, ela explicou. “Estou indo para a academia para ganhar condicionamento físico… E eu detesto malhar, mas eu tenho que ir, porque é um show realmente energético. E eles merecem isso”.

“Não é como se eu fosse fazer minha fortuna com essa turnê; basicamente estou fazendo isso como um grande presente ‘Eu devo a Vocês’ por todo o amor e apoio que eu tenho recebido. Eu tenho que ir apertar algumas mãos e beijar algumas pessoas, será uma turnê que terá um contato maior entre eu os meus amores”, concluiu Katy Perry.


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee