Katy fala sobre os últimos detalhes da turnê


Temos a sensação de que Katy não vai nos desapontar! Katy Perry tem trabalhado arduamente enquanto planeja a sua Turnê, e parece que ela não poupou gastos quando se trata de deixar o show impressionante!

Recentemente, ela abriu o jogo sobre estar se preparando com um esforçado cronograma, elevando a qualidade da turnê para realizar algo realmente especial, e arranjando tempo para passear pelos países para os quais ela vai viajar e passar tempo com o marido entre as performances!

Ela explica:

“Eu vou te contar um pouquinho sobre o meus últimos dias. Depois dessa entrevista eu vou ter um bom e saudável almoço. Eu estou em uma dieta, que absolutamente detona – Mas no domingo eu tenho o dia livre onde dou um golpe selvagem e como hambúrguer. Então eu vou malhar, vou para a aula de vocal, sigo todo o conjunto de ensaios, saio para ensaiar dança até 22:00 e depois vou para casa e e vejo os e-mails da produção. Eu sinto como se estivesse treinando para as Olimpíadas! Eu realmente quero levantar a barra. Entrar em turnê não é uma coisa simples, onde você toca um instrumento de jeans e camiseta. Hoje em dia há uma certa extravagância nisso, e eu definitivamente estou trazendo a extravagância com um monte de sinos e assobios. O espetáculo tem uma dose de Broadway. Tem uma história que vai ser muito interessante, e será vagamente baseado em minha vida, mas em uma versão cartoon. Tenho essa coisa toda no meu show, de doces e biscoitos e comidas. É ao mesmo tempo muito doce e chocante, mas não de uma forma sexual. É o primeiro show que vai cheirar bem. Vai cheirar como se você estivesse num céu de algodão doce. Isso terá uma uma divertida e pequena nuança. Eu sou uma mulher de pormenores, e você vai perceber isso – inclusive as 15 mudanças de roupa que eu vou fazer durante o show. Desta vez quando as pessoas me perguntarem “como foi o show em Barcelona?” eu não vou ser estúpida e dizer “Uh, o serviço de quarto é ótimo” pois isso é muito chato eu ir a esses lugares mágicos e, literalmente, só ter tempo para provar o serviço de quarto. Eu quero ir a Barcelona e ver Gaudi desta vez… Eu também tenho cerca de duas semanas para respirar onde eu poderei ver o meu marido e recuperar um pouco de força.”

É muito bom ver todo o trabalho duro de Katy se concretizando, e falta pouquíssimo tempo.. Esperamos que Katy continue a nos surpreender!


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee