Florence Welch da Florence + The Machine elogia Katy

Florence Welch, cantora da banda Florence + The Machine, uma das indicadas ao Grammy de artista revelação este ano, elogiou Katy Perry em entrevista ao Jornal USA Today! Confira tudo o que ela disse sobre Katy:

“Eu escuto Firework no repeat várias vezes. É química, é inegável. É música pop irresistível não importa qual seja o seu gosto.” Florence também disse como aconteceu seu primeiro encontro com Katy, quando ambas estavam em um estúdio de gravação em Londres: “Ela estava saindo do toalete. Eu estava tão empolgada, eu gritei e caí no chão, e ela foi amável comigo!”

Sobre as músicas de Katy Perry: “Tem algo na música dela que soa muito honesto. Ela com certeza veste seu coração em sua manga, e ela realmente quer alcançar o obejtivo de fazer as pessoas se sentirem boas.”

Os elogios de Florence Welch já chegaram aos ouvidos de Katy, e ela tweetou:“Obrigada @flo_tweet por dizer as coisas mais doces sobre o meu cd para o USA Today. Você é um anjo!”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee