Katy desmente a declaração sobre Britney Spears

Quando Katy usou o Twitter para expressar sua opinião sobre o uso de produtos em videoclipes, ela não achava que iria criar uma confusão na mídia e com fãs de Britney Spears. Katy respondeu a cantora Marina do Marina & The Diamonds dizendo que se o artista quiser usar propaganda em seus clipes que “faça com graça e estilo… não como alguns fazem”.

A declaração foi imediatamente atribuída ao clipe de “Hold It Against Me”, onde Britney exibe seu perfume, Radiance, um site de relacionamentos, produtos de maquiagem e da Sony.

Para se defender da enxurrada de mensagens, Katy Perry usou novamente o Twitter. “Queridos tablóides, por favor notem que eu expressei uma idéia generalizada sobre inserção de produtos em vídeos. Alguns, popstars aceitam acordos com empresas para bancar o custo do vídeo neste tempo de recessão. Eu já usei disso em meu meus vídeos antes e estou feliz em poder fazer clipes melhores por causa desses acordos”, escreveu.

“MAIS UMA VEZ, parem de estimular brigas entre artistas para sua própria satisfação”, concluiu.

É completamente desnecessário ficar alimentando esse tipo de rivalidade, não é mesmo Katy Cats?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee