Novo shoot para a Elle e trechos da entrevista!


A edição da Revista ELLE liberou as fotos promocionais e a entrevista de Katy Perry para a edição. O editorial da revista explorou a vida e as “Daydream’s” da cantora, o leitor pode viajar nos sonhos mais secretos e fantasiar ao lado de Katy Perry, então se você ficou curioso com a matéria, veja a prévia:


Sobre a vida antes de se tornar um artista de sucesso e os Ultimatium ela se entregou: “Eu tive dois carros recuperados, e eu estava escrevendo cheques sem fundos, mas eu dei-me um cronograma. Eu pensei: Ok, se eu não faço isso por 25, eu só vou me casar e ter alguns bebês e fazer alguns ofícios “.

Em sua personalidade pé-no-chão: “É importante a ser compreensível e normal. E eu acho que o que ajuda com isso, para mim, é que eu tinha o tapete puxado debaixo de meus pés tantas vezes. Foi como, ‘Ouça, cadela, você não vai ficar servido isso em um prato de prata, you’ve começou a trabalhar para ele! “Eu não sinto que eu posso agir como uma cadela direito ainda! Eu ainda tenho muito a provar. “


Sobre se ela tinha algum receio em apresentar uma imagem provocativa:“Estamos além disso. Eu sou uma garota sexy, e daí? Eu nunca disse que eu era uma freira! “


Confira o photoshoot para a revista Elle:

Elle

http://www.katyperry.com.br/fotos/displayimage.php?album=875&pid=21904#top_display_media


Em seu tão falado figura: “Eu tinha a forma de um quadrado ao mesmo tempo. Eu era! Eu sou geralmente cerca de 130 quilos, que é totalmente bem para mim. Mas quando eu era criança, eu tinha a mesma altura e pesava mais de 145. E eu tinha peitos enormes que eu não sabia o que fazer, então eu usava minimizadores, que não eram bonitos. Os cintas-burro de espessura! Eu tenho o divertimento feito de pedra para o titular nos ombros … e tudo que eu queria era olhar como Kate Moss. Mal sabia eu … que estas coisas viriam a calhar um dia. “

Em seu atual look: “Bettie Page atende a Mulher Maravilha reúne Doris Day reúne Judy Jetson conhece Natalie Wood reúne Daphne Guinness reúne Chloë Sevigny tipo de olhar.”


Em seu relacionamento com o marido, Russell Brand: “Tudo clicado muito rápido. Nós meio que instantaneamente tem passado todas as coisas surfacey. E desde então, não houve um momento de tédio. “


Sobre a forma como a sua relação de obras:“Nós dois necessária equilíbrio, e que damos uns aos outros. Não era sobre mim domesticar ele, que é o que todo mundo sempre diz-se sobre o tempo. “


Em equilibrar o trabalho ea sua vida pessoal: “Eu acho que você pode ter tudo. Você apenas tem que trabalhar realmente duro, porque grandes coisas não vêm facilmente. Todo mundo foi dito que o casamento é um trabalho árduo, e que é: Você tem que ter tempo para as coisas que você ama “.


Em seu talento: “Acho que agora as pessoas vêem que eu sou mais do que apenas uma menina de um truque pônei sexy. Eu tenho muito mais para levar para a mesa. Estou tentando dar às pessoas música que eles podem esperamos adotar como trilha sonora de suas vidas, canções que falam a toda uma gama de emoções. “


Em execução: “Acho que algumas pessoas vão morrer no palco, e eu não tenho tanta certeza que eu quero fazer isso. Tipo, eu quero ter filhos! Eu estou totalmente bem em dizer isso. Acho que algumas pessoas estão assustadas porque estão preocupados que vai arruinar a sua carreira, mas eu quero viver uma vida plena. “


Focando a sua atenção em sua carreira: “Eu vou ter que treinar como um atleta olímpico para começar com o tour. Vou ter de me concentrar, mas tudo bem. Muita coisa mudou para mim este ano, e estou pronto para isso. Eu acho que quando você está solteira, você gasta muita energia só estar disponível para o amor e procurando a pessoa certa, e então quando você tem esse vazio preenchido, ele é tipo, ‘Caramba!’ Agora eu posso tomar essa energia extra Eu tinha e redirecioná-lo. “


Em sua carreira como garimpou a sua carreira: “Eu sinto que estou em um ponto em minha vida agora, onde eu poderia ficar por aqui. Eu não me sinto como uma diva, mas acho que a diva é uma palavra grande e poderoso no sentido de que Beyoncé faz. E talvez eu não possa ser a Beyoncé, mas talvez eu possa ser Cyndi Lauper. Quero dizer ser como ela, não ser ela. Isso seria estranho. “


Veja o vídeo dos bastidores do ensaio para a Elle Magazine:


Para ler toda a história e ver todas as fotos, não perca a edição de março da Elle, que estará nas bancas 15 de fevereiro!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee