Jessie J afirmou ter chorado com sua despedida da TCDT

Jessie J admitiu que chorou quando foi informada pelo seu médico que não poderia dar continuidade aos seus trabalhos, e mais ainda quando a sua equipe lhe trouxe a notícia do cancelamento dos shows da The California Dreams Tour que ela iria participar. A intérprete de “Domino” escreveu em sua rede social do Twitter sobre o fato:

“Tenho chorado por sair da tour de @. Estou tão chateada como os meus batimentos cardíacos. Meu pé não está curado como eu esperava. My (cont) http://tl.gd/d6aq2u”

No lugar de Jessie J ficou a cantora Ellie Goulding que também é amiga de longa data de Perry. Vamos torcer para queJessie fique melhor logo, e dê tempo de voltar à turnê de Katy.


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee