Zooey Deschanel fala sobre sua semelhança com Katy

Zooey Deschanel e Katy Perry dividem não apenas o talento musical, mas também a aparência. Por esse motivo, Zooey é constantemente confundida com a Katy. Em sua mais recente entrevista à um jornal inglês, a cantora falou sobre como as pessoas se surpreendem com a semelhança entre elas:

“Na verdade, isso acontece tantas vezes, mas uma vez durante uma premiação uma menina veio até mim e me pediu um autógrafo. Quando ela viu minha assinatura, ficou espantada e me perguntou: “O quê?”. Eu respondi: “Oh! Sei quem você está procurando, é a Katy!”

Deschanel admite que não se importa quando é confundida com Perry e que acha a semelhança engraçada:

“Ela é bonita e tem um corpo lindo, mas eu sou a Zooey e ela tem cabelos cor de rosa!”

O que você achou da entrevista da Zooey? As duas se parecem mesmo, entretanto a Katy está sempre mudando o visual, ficando cada vez mais difícil a semelhança entre elas.


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee