Stevie Nicks afirma ter vontade de trabalhar com Katy

A lista de admiradores do trabalho de Katy Perry só aumenta, e até mesmos os grandes artistas clássicos estão se rendendo ao sucesso da cantora. A intérprete de “Edge of Seventeen” – Stevie Nicks -, afirmou gostar das canções de Katy, em especial o single “E.T.” além de afirmar ter vontade de trabalhar algum dia com Perry. Nicks lançou esse ano o seu álbum “In Your Dreams” e já fez um dueto com a cantora Taylor Swift.

Em sua mais recente entrevista cedida ao tablóide Entertainment Tonight, a cantora que fez sucesso na bandaFleetwood Mac falou:

Eu vou fazer uma música com ela um dia. Ela não sabe, mas eu vou, porque eu realmente gosto dela. Eu amo a música “E.T.”. Sinto a tristeza do filme e eu adoro isso. Então eu acho que ela é realmente boa.

O que você achou da opinião da cantora, será que Stevie Nicks irá conseguir um dueto com Katy Perry?


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee