Katy afirma: Filhos? Ainda não

A mais nova revista em que Katy estampa a capa é a revista InStyle, que começa a ser distribuída no dia 23 deste mês. E como uma pequena prévia para a promoção da mesma, o site oficial da revista postou um pedacinho da entrevista e já adiantou alguns assuntos que foram abordados na entrevista: carreira, novo single, turnê, estilo, novo cabelo e vida de casada.

Quando perguntada sobre sua personalidade, Katy comenta:

Não deixo que pisem em mim. Eu sou cheia de unicórnios e ursinhos carinhosos 99% do tempo, mas nem tente abrir a caixa de pandora daquele 1%, porque ela existe!

Katy também revela alguns segredos dessa sua vida agitada na turnê:

Eu comprei uma cadeira de dentista que virou um equipamento e que vai comigo para todo lugar, eu uso ela para que passem a maquiagem em mim. Costumo chamar ela de minha cadeira Bela Adormecida da Maquiagem, eu durmo e acordo produzida.

E quando questionada sobre ter filhos e iniciar uma família, Katy logo adianta:

Ainda não. Eu acho que quando você é casada, ter filhos é um dos seus planos, é o seu futuro… Acho que no futuro, um futuro bem longe, quando eu tiver meus filhos, quero ter uma agenda mais leve, em que eu possa estar sempre com eles, ensinando-os sobre a vida e ajudando nas escolhas que eles terão de fazer.

Provavelmente, até semana que vem a entrevista toda já estará na internet, então fique atento no KPT para ler a entrevista completa e traduzida assim que possível. Enquanto isso, você já pode ir assistindo o vídeo por detrás das câmeras do ensaio fotográfico para a revista.


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee