Vídeo: Katy manda mensagem de parabéns para Freddie Mercury

Katy Perry cantou Happy Birthday para Freddie Mercury no que teria sido o 65º aniversário do vocalista do Queen. Banda que inspirou Katy a ser quem é hoje na adolescência. Em uma mensagem no vídeo, que você pode assistir abaixo, Perry fez uma homenagem à presença de Mercury durante todo o tempo e destacou o impacto que ele teve na sua própria carreira.

“Feliz aniversário Freddie, nós te amamos muito”, disse ela. “Mesmo que você se foi, você não realmente foi - você já inspirou a todos nós e você me inspirou, especialmente.”

“Sem você eu não estaria fazendo música ou fazendo o que faço, porque você me inspirou com essas letras quando eu era apenas uma menina de 15 anos. Eu ouvia “Killer Queen” e eu queria ser uma!

“Muito obrigada por todas suas músicas incríveis, pela banda Queen, pela pessoa que você foi, pelo seu caráter e personalidade, que foi maior que a vida. Nós te amamos e nunca vou esquecer você.”

Mercury, amplamente considerado como um dos melhores vocalistas de todos os tempos, morreu de broncopneumonia causada por AIDS em 24 de novembro de 1991.


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee