Katy Perry afirma gostar do novo álbum de Gotye

Katy Perry está envolvendo-se com os mais variados estilos musicais, e vários artistas estão na mira da cantora. Katy usou sua rede social do Twitter para falar um pouco do trabalho de “Gotye“, um jovem belga que viveu por muitos anos na cena musical de Melbourne, Austrália. Katy disse ter amado o álbum de canções alternativas - indie pop - e que ficou encantada com seu trabalho, confira:

Eu comprei o álbum do Gotye “Making Mirros”. Eu recomendo que você o faça. Este é um dos meus preferidos. Até agora, a minha canção favorita é Smoke&Mirrors.

Katy não só elogio o trabalho do artista, como também indicou aos seus seguidos o seu mais recente vídeo de trabalho:

Nova descoberta musical (para mim!) veja Gotye, especificamente essa canção //www.youtube.com/watch?v=8UVNT4wvIGY As letras são tão verdadeiras.”

Confira o vídeo assitindo ao player abaixo:

O que você achou desse “nova descoberta musical” para Katy? Seria uma espécie de laboratório para um próximo disco?


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee