Ellie Goulding fala sobre Katy Perry em entrevista à MTV

Com a saída da cantora Jessie J da The California Dreams Tour por motivos de saúde, Ellie Goulding assumiu o cargo da cantora nos shows de abertura de algumas apresentações da turnê mundial de Katy Perry; com isso, Ellie aprendeu bastante sobre shows e vivências em palco com Katy. Em sua mais recente entrevista à MTV, Ellie contou como foi trabalha com Katy em sua tour.

“Eu assisti aos shows da Katy e ficava tipo ‘Oh meu Deus’. Eu estava encantada com tudo. Eu fazia shows (de abertura) em lugares incríveis como o Madison Square Garden. Sinto que algo aconteceu comigo todos os dias, eu pude apresentar-me em locais maravilhosos e fui capaz de cumprir meus shows. Eu me sinto como se eu não estivesse no auge ainda, que ainda tenho um longo caminho à percorrer como cantora.”

Ellie foi responsável por shows de abertura da TCDT na América do Norte durante a segunda fase da turnê em seu retorno da Europa. Confira um vídeo de Ellie apresentando-se no palco da tour de Katy:


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee