Katy conta a MTV que recebeu conselhos de Russell para estrelar o SNL

No sábado, quando começar o Saturday Night Live, Katy Perry será a dama da noite. A cantora pop realizou os últimos ensaios para o show e contou com a juda de seu marido Russell Brand para preparar um especial com muito humor. Em entrevista à MTV News, Katy contou como anda os preparativos para o programa.

Até hoje eu só fui anfitriã de jantares e festas de aniversários, e o SLN é um pouquinho mais que isso” – disse Katy brincando – “Não é tão intimidante quando você chega aqui, porque é um pouco menor do que parece ser na TV e eu estou pronta para um desafio, para algo novo. Eu amo ser desafiada… Afinal, me casei com Russell Brand..”

Katy Perry contou também que o marido está lhe ajudando a preparar algo muito bom para SNL. Mas Russell não é a única inspiração de Katy, que admira o trabalho de Melissa McCarthy em sua participação no programa:

Meu marido, claro, todo dia quando eu ligo pra ele e eu estou tipo ‘Isso esta acontecendo’ e ele fica tipo ‘Eu sei qual é a importância disso e aqui está a próxima dica pra amanhã’ então, ele me preparou bastante para essa semana, felizmente” – e sobre Melissa, Katy disse – “Eu assisti o episódio dela e eu achei que ela realmente fez um ótimo trabalho, ela é tão engraçada de assistir, ela trás essa impressão e é isso o que eu estava tentando absorver esta semana.”

Esta é a segunda vez que Katy participa do SNL, ela já foi convidada musical do programa e conseguiu mostrar o quão engraçada é diante das câmeras com as suas performances, durante uma das conversas em sua primeira visita, Katy usou seu humor para brincar com a polêmica participação na Sesame Street. Sobre o que esperar do programa, Katy falou que poderíamos esperar algo muito engraçado e falou sobre seus convidados.

“Bem, vocês verão um pouco de Hello Kitty, um pouco também do meu sotaque britânico, talvez, um pouco de mim fazendo bagunça e provavelmente rir muito da Kristen Wiig, porque ela é fantástica. – e sobre o elenco, Katy disse – “Eles são todos realmente incríveis. Sinto que vai ser super legal de estar no mesmo espaço e respirar o mesmo ar que eles.

Katy está ansiosa também para encontrar Kristen Wiig e disse que é obcecada pela artista:

“É um pouco de ‘stalkismo’ (perseguição) falar sobre isso porque da última vez que eu estive aqui, eu twittei que eu gostaria de pegar uma mecha do cabelo da Kristen, para que eu pudesse colocar embaixo do meu travesseiro toda noite.” – Katy explicou – “E ela leu isso! Na verdade ela me deu um cartão com uma mecha de cabelo dela. E desde aquele dia eu fiquei obcecada.”

Confira abaixo o vídeo completo da entrevista:


O Saturday Night Live com a Katy Perry acontece no próximo dia 10 de dezembro e pelo visto, já podemos esperar grandes surpresas. Fique atento porque colocaremos um player para assistir ao vivo ao programa!


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee