Em entrevista, Katy diz que as mulheres são como gatos

Katy Perry lançou ontem – 14 de dezembro – a sua segunda fragrância Meow que sucede o Purr e antes da coletiva de vendas começar, a cantora cedeu uma entrevista a Mario Lopez do tablóide Extra e revelou os segredos por trás da criação de seus perfumes e a sua inspiração nos gatos:

Na verdade, decorreu da raiva por gatos, eu realmente não entendia os gatos até o meu primeiro gato, Kitty Purry, que entrou na minha vida e não vai mais sair. Eu comecei a perceber e acho que as mulheres são como os gatos. Elas querem ser amadas em seu próprio tempo… Elas querem as pessoas de afeição, e você não vai encontrá-las na sua porta, ao menos que você seja realmente agradável.”

Katy também falou sobre o seu relacionamento com o comediante Russell Brand e contou mais sobre a vida pessoal do casal.

“Nós só ficamos em casa, porque não queremos a nossa vida em aberto. Assim só temos os momentos para nós mesmos. Nós andamos muito de bicicleta, isto é bastante normal.”

Confira a entrevista completa no vídeo player abaixo:



Veja também as fotos das gravações da entrevista da Katy com o Mario:

Aparições de 2011 > Katy e Mario Lopez gravando para o Extra – 14.12


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee