Florence diz “Eu me sinto honrada por ter sido imitada por Katy Perry”

Florence foi recentemente entrevistada pela MTV News e falou sobre o skeet gravado por Katy para o Saturday Night Live, no qual, Katy fez uma imitação cômica da cantora, abusou de seu estilo do cabeço e vestido. Mas, a resposta de Florence foi positiva, ela ficou feliz por ter sido lembrada pelo programa e disse:

“Eu ainda não assisti, só vi algumas fotos e Katy estava fantástica – Florence disse rindo – ‘É isso mesmo, você fez o meu cabelo, meu vestido e tudo mais’. Eu realmente não assisti ainda, mas escutei que ela fez um ótimo trabalho lá e eu estou me sentindo meio que honrada, porque eu sou uma grande fã da Katy e quando eu performei no SNL, todos foram tão legais comigo, fazendo tudo dar certo. Eu realmente me sinto horada por ter participado de um skeet do Saturday Night Live mesmo não estando lá.”

E vocês, o que acharam da impersonalização de Katy sobre Florence no SNL? Se não viu ainda assista abaixo:


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee