Perez Hilton Superfan vai ao ar hoje com a Katy Perry

O aguardado programa especial de Katy Perry com Perez Hilton vai ao ar hoje na televisão britânica pela ITV2, o Perez Hilton Superfan que já entrevistou artistas como Lady Gaga apresentará dessa vez um divertido bate-papo com a Katy que falará dentre outros temas, de como ela teve sua primeira queda amorosa pelo marido Russell Brand, as novidades foram reveladas por Perez para a STV:

“Quando lhe perguntei sobre o que lhe deixou atraída ela disse: Hum! Seu vocabulário. O que me excita é o cérebro, a inteligência de alguém me atrai, e seu bom senso de humor, existe uma pessoa muito inteligente nele, e acho isso raro.”

Perez ainda contou como é a sua relação com a Katy e como foi a construção do programa com a cantora.

Eu conheço a Katy muito bem, há mais de quatro anos, e estou animado, satisfeito e orgulhoso de ser capaz de mostrar aos telespectadores da ITV2 a Katy que eu conheci. Vai ser real e engraçado – nós vamos atrás do brilho e do glamour de ser uma estrela global e chegaremos ao coração de uma garota da califórnia. E claro, falamos muito sobre Russell Brand! É uma entrevista que você deve assitir!”

Perez Hilton Superfan será transmitido no horário nobre da ITV2 hoje à noite no Reino Unido. Ansiosos para verem a Katy e o Perez juntos? O programa será às 20h no horário de Brasília e você pode assistir online clicando aqui!


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee