Em entrevista, Aaron Carter afirmar gostar de Firework da Katy Perry

O cantor norte-americano Aaron Carter cedeu uma entrevista exclusiva ao tablóide Just Jared onde afirmou gostar da canção “Firework” da Katy Perry pelo fato de ser obcecado pela série Glee e ter gostado da interpretação de Lea Michelepara o single do Teenage Dream.

“Acho que estou começando a ficar obcecado com Glee. Eu acho que eles deveriam fazê-lo com mais tempo, mas eu não sei. Há algo sobre o talento em que eles mostram e é simplesmente fantástico. Eu realmente não tenho assistido muito, mas comecei a assitir há alguns dias e fico “Oh meu Deus, eu estou ficando obcecado com essa série”. Eu amo a Lea Michele, ela cantou Firework da Katy Perry, e eu adoro essa música, é tão linda.”

Nós temos certeza de que não é apenas o Aaron que gosta de Firework. O que você achou da opinião do cantor sobre a canção da Katy?

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee