Katy Perry planeja participar de vários jantares natalinos

Katy Perry revelou em recente entrevista à Capital FM que deseja participar de várias ceias de Natal e provavelmente sairá da rigorosa dieta alimentar que estava seguindo quando apresentava a sua The California Dreams Tour.

“Eu só quero saúde e felicidade, e eu quero o mesmo para o resto das pessoas do mundo. Nada material, porque eu tenho tudo isso. Eu vou sair e jantar com a minha família – isso é muito divertido – eu vou ganhar alguns quilos, com certeza. Eu vou ter jantares e assados na quinta, sexta, sábado e domingo.”

Pelo visto Katy quer mesmo muita felicidade nesse Natal e ao que parece ela irá deliciar-se com boas comidas durante esse perído. Escute a entrevista clicando aqui!


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee