Em entrevista, Darren Criss fala sobre Katy Perry

Darren Criss e Katy Perry são amigos de longa data, desde a participação da cantora em uma performance de Teenage Dream realizada pelo cantor que os dois se conhecem, além disso, Darren foi convidado da Katy para estrelar esse ano o vídeo da canção Last Friday Night. Em entrevista ao sltrib.com Darren revelou sua admiração por Katy:

“A primeira vez que conheci a Katy, fiquei impressionado, embora não surpreso pois já conhecia a sua musica. Nós estávamos indo cantar juntos em um grande evento, assim que nos conhecemos passamos à ter muita harmonia. Foi um ensaio muito discreto: sem luzes, sem roupas especiais, sem microfones, nada. Só eu e ela em um camarim, cantando a cappella. Eu estava tão impressionado como ela é incrivelmente boa, genuína, especial. Uma voz que deixaram todos caídos de amor estava ali e era real. Mesmo se eu já fosse um admirador, naquele momento, definitivamente solidifiquei-me como um fã da Katy.”

Confira um vídeo onde Darren Criss e Katy Perry cantam juntos a faixa título de seu álbum “Teenage Dream“:



O que acharam das palavras da Darren sobre a Katy?


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee