Katy Perry revela mais detalhes sobre sua nova fragrância “Meow”

Próximo de seu lançamento, Katy Perry continua por divulgar sua fragrância Meow que receberá sua primeira conferência de vendas em dezembro na Califórnia. Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, em entrevista Katy falou um pouco sobre o novo produto que sucede o Purr.

“Meow tem mais sensualidade e é apropriado para uso em qualquer hora do dia. Meow é o meu segundo filho no mundo das fragrâncias. Eu o criei durante a minha The California Dreams Tour, e não posso esperar para que as pessoas possam experimentar essa minha intrigante, divertida e doce terra de fantasias como eu sempre quis. Temos muita diversão na turnê, e um monte de diversão incluída nesta garrafa! Meow é simplesmente o ‘meow’ do gato!”

Miscellaneous > Fotos de Produtos > Perfume Meow by Katy Perry

O produto chegará ao mercado norte-americano no próximo dia 14 de dezembro com lançamento pela rede da Nordstrom.


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee