Russell Brand afirma querer ter filhos com Katy Perry

Katy Perry que é casada com o ator britânico Russell Brand já deixou claro que tem vontade de ter filhos com o comediante, e ao que parece, essa também é a vontade de Russell que afirmou em recente entrevista no programa da The Ellen DeGeners Show querer constituir família com a cantora; além disso, falou sobre o fato criado pela mídia sobre o ‘divórcio‘ do casal.

“O que? Ela deveria ter me contado! Sim, os rumores estão por aí. Você precisa saber que tudo o que está circulando na internet não é de verdade. E lá tem um monte de mulher pelada – não estou reclamando, eu até que gosto disso. Eu trato a internet como uma rede de mentiras porque, na realidade, eu sou muito feliz no casamento”.

Usando de seu bom humor, Russell falou que o seu ‘eu‘ casado com a Katy não sabe lhe dar com o fato de uma separação e que eles estarão juntos até que a morte os separe.

“Bom, eu não sei como ele lida com isso. Quero dizer, o meu outro eu que é casado com Katy. Até que a morte nos separe foi a promessa. Então, eu ainda estou vivo. Eu gostaria de ter um filho. Eu amo bebês quando estão no início da vida”.

Confira o vídeo da entrevista assitindo ao player abaixo:

Pelo visto o amor do casal durará por longos e longos anos!

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee