Katy diz que precisa viver um pouco mais antes de lançar novo álbum

O álbum Teenage Dream continua rendendo muitas conquistas a nossa diva Katy Perry, o seu mais recente lançamento, The One That Got Away, está na 4° posição do Hot 100 da Billboard e talvez quebre o recorde do rei do Pop, Michael Jackson. Em entrevista ao E! News, Katy revelou que irá aproveitar o Natal e o Ano Novo e que precisa viver novas experiências antes de lançar novo material:

“Eu sei que vocês querem um novo álbum, mas eu preciso viver um pouco para que eu tenha canções que mereçam ser ouvidas. Eu só estou pensando em aproveitar o Natal e o Ano Novo.”

Fica aí a dúvida! Será que vai ter ou não relançamento? Para que eram aquelas músicas que Katy estava finalizando em estúdio?


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee